Piratas do Caribe pode ter Johnny Depp em reboot. Spin-off com Margot Robbie ainda pode acontecer
O universo da franquia Piratas do Caribe continua sem definições ou um planejamento exato.
Muito se fala sobre a participação, ou não de Johnny Depp de volta ao papel de Jack Sparrow. O produtor da saga, Jerry Bruckheimer, conversou com o site ET, onde ele falou do seu desejo sobre o retorno do protagonista:
“Se dependesse de mim, claro (sobre um possível retorno de Depp). Eu amaria tê-lo de volta neste filme. Ele é fabuloso. Ele é um grande ator e um bom amigo… Eu certamente já conversei com ele sobre isso, mas veremos o que acontece”
Outro ponto que está em discussão, é sobre o spin-off que seria protagonizado por Margot Robbie, e que ganhou força em 2022, mas parece ter sido enterrado. Porém, Jerry trouxe o assunto de volta a tona e disse que ainda é possível acontecer.
Segundo ele, são dois filmes em desenvolvimento. Um deles foi escrito por Craig Mazin, criador de The Last of Us, e outro por Christina Hodson – este segundo seria o longa protagonizado pela intérprete de Barbie:
“São dois filmes diferentes. Nós esperamos fazer os dois, e acho e a Disney concorda que eles querem muito fazer o filme com Margot também”.
Sobre o filme escrito por Mazin, Bruckheimer deu mais detalhes sobre o andamento do projeto:
“Acho que ele acertou em cheio. O filme tem um terceiro ato incrível. Só precisamos arrumar o primeiro e o segundo, e então chegaremos lá. Mas ele escreveu um ótimo, ótimo terceiro ato.”
O último filme lançado de Piratas do Caribe foi “A Vingaça de Salazar“, que chegou aos cinemas em 2017. Ainda não há nenhuma previsão ou título para um novo filme.