Piratas do Caribe pode ter Johnny Depp em reboot. Spin-off com Margot Robbie ainda pode acontecer

O universo da franquia Piratas do Caribe continua sem definições ou um planejamento exato.

Muito se fala sobre a participação, ou não de Johnny Depp de volta ao papel de Jack Sparrow. O produtor da saga, Jerry Bruckheimer, conversou com o site ET, onde ele falou do seu desejo sobre o retorno do protagonista:

“Se dependesse de mim, claro (sobre um possível retorno de Depp). Eu amaria tê-lo de volta neste filme. Ele é fabuloso. Ele é um grande ator e um bom amigo… Eu certamente já conversei com ele sobre isso, mas veremos o que acontece”

Outro ponto que está em discussão, é sobre o spin-off que seria protagonizado por Margot Robbie, e que ganhou força em 2022, mas parece ter sido enterrado. Porém, Jerry trouxe o assunto de volta a tona e disse que ainda é possível acontecer.

Segundo ele, são dois filmes em desenvolvimento. Um deles foi escrito por Craig Mazin, criador de The Last of Us, e outro por Christina Hodson – este segundo seria o longa protagonizado pela intérprete de Barbie:

“São dois filmes diferentes. Nós esperamos fazer os dois, e acho e a Disney concorda que eles querem muito fazer o filme com Margot também”.

Sobre o filme escrito por Mazin, Bruckheimer deu mais detalhes sobre o andamento do projeto:

“Acho que ele acertou em cheio. O filme tem um terceiro ato incrível. Só precisamos arrumar o primeiro e o segundo, e então chegaremos lá. Mas ele escreveu um ótimo, ótimo terceiro ato.”

O último filme lançado de Piratas do Caribe foi “A Vingaça de Salazar“, que chegou aos cinemas em 2017. Ainda não há nenhuma previsão ou título para um novo filme.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *