Richie Sambora insinua que Jon Bon Jovi não o quis em documentário
Recentemente, foi lançado o documentário “Thank You, Goodnight: A História de Bon Jovi”, que conta a história da banda. Os fãs não deixaram de notar a falta de Richie Sambora durante o longa, mesmo sendo uma peça fundamental na história do grupo.
Mitch Lafon compartilhou um vídeo no X onde Sambora afirmou que o documentário não era sua perspectiva, um usuário da plataforma deixou um comentário:
“O documentário é brilhante. Sim, é a perspectiva de Jon, mas você foi convidado a participar e fazer parte dela e contar o seu lado da história. Richie se torna cada vez mais o Ace Frehley do Bon Jovi.”
Richie respondeu:
“Ei, eu gosto do Ace, cara, isso não é justo. Eu disse que voltaria. Você foi enganado. Eles não me queriam. Minha perspectiva acabou na sala de edição, adivinha quem fez isso? Quem pagou por isso?”
Em entrevista, Sambora afirmou não ter tido nenhuma participação no documentário:
“Na verdade, não tive nada a ver com isso, exceto que trabalho lá, mas não era minha perspectiva. Era a perspectiva de uma pessoa.
Para mim, a comemoração dos 40 anos teria sido a forma como as músicas afetaram o mundo inteiro, porque fizemos um ótimo trabalho depois de fazê-lo. Trabalhamos muito. E as músicas realmente chegaram às pessoas e foram comunicadas em todo o mundo.”
Thank You, Goodnight: A História de Bon Jovi” está disponível no Star+.
Hey I like Ace man, that ain’t fair. I said I’d go back. You got played . They didn’t want me. My perspective ended up on the cutting room floor by guess who? Who payed for it? https://t.co/JFk1zoh6hb
— RICHIE SAMBORA (@TheRealSambora) June 18, 2024