Richie Sambora rebate críticas de seguidores sobre sua saída do Bon Jovi
O ex-guitarrista do Bon Jovi, Richie Sambora, usou o X (antigo Twitter), para falar sobre sua saída da banda anos atrás e como se sente orgulhoso do trabalho que realizou ali. O guitarrista deixou claro que o sentimento de irmandade com o cantor Bon Jovi acabou, o que deixa os fãs que esperavam por um reencontro entre os dois frustrados.
Ele escreveu:
“Olá pessoal. Quero agradecer pelo apoio de vocês. Os comentários negativos que as pessoas estão fazendo não parte de mim.” (em relaçao ao seu não retorno à banda)
Sambora então fala sobre o orgulho de ter sido parte do sucesso da banda:
“O impacto, o trabalho árduo e as músicas que comoveram o planeta… não poderia estar mais grato pela oportunidade de ter feito parte disso. Por que eu passaria 32 anos nessa banda, que superou todas as expectativas e alcançou tanto sucesso, e depois blasfemaria contra a situação?”
E conclui:
“Estou orgulhoso disso. E agradecido pela oportunidade de entretê-los, e as músicas os fizeram felizes. Muito obrigado novamente.”
Após a publicação, um seguidor provocou Sambora, o “cobrando” para que ele assumisse a responsabilidade de sua saída do Bon Jovi. O guitarrista então respondeu:
“32 anos é muito tempo. Como você poderia saber tudo por dentro, e ainda mais sobre os negócios? Minha filha precisava de mim. Minha decisão não foi baseada em fundamentos. Ninguém precisa saber de assuntos familiares. Nenhuma banda quer ou precisa divulgar isso. Todos nós temos o direito à liberdade de expressão. Você obviamente é fã, talvez não meu, mas aposto que era quando eu estava na banda… seja honesto. Diga a verdade.”
Richie Sambora deixou o Bon Jovi em 2013, alegando precisar passar mais tempo com sua filha e família e afirmou que nada a ver tinha com uso de alguma substância. Por anos, diversas especulações surgiram sobre o real motivo de sua saída, com inclusive, sua carreira solo sendo um dos motivos, pois estaria conflitando com interesses da banda principal. Bon Jovi e Sambora se reencontraram brevemete em 2018 quando ambos subiram ao palco do Rock and Roll Hall Of Fame para uma premiação.
