Saxon anuncia Brian Tatler como guitarrista em próximos shows

O Saxon anunciou quem será o nome a se juntar a banda, substituindo Paul Quinn, que decidiu se afastar das turnês.

Em suas redes sociais, eles revelaram que Brian Tatler, fundador do Diamond Head, será o escolhido. O comunicado diz:

Após o anúncio oficial de que o guitarrista fundador do Saxon, Paul Quinn , deixará as turnês, a banda tem o prazer de anunciar que Brian Tatler , do Diamond Head, estará com o Saxon.” 

O vocalista Biff Byford disse:

Damo as boas-vindas ao nosso bom amigo Brian Tatler a bordo do naviobSaxon em nossa jornada ao vivo pelo mundo… Vamos lá!!”

Com o anúncio de Paul Quinn, o Saxon cancelou sua vinda ao Brasil, que aconteceria no Monsters of Rock, sendo substituído pelo Candlemass e no Ribeirão Rock Series, onde o Noturnall e o Sinistra assumiram o posto.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.