Scott Stapp revela novo single “Black Butterfly”

O artista solo vencedor do Grammy, certificado de platina e voz do CreedScott Stapp, lançou “Black Butterfly”, o terceiro single de seu próximo álbum solo, Higher Power . O álbum estará disponível em todos os lugares em 15 de março de 2024 pela Napalm Records e pode ser pré-encomendado agora AQUI . 

Transcendendo as derrotas para emergir renascido, “Black Butterfly” é um atordoante com arrogância inegável que narra um crescimento transformador. Ao longo do refrão inabalável da faixa, riffs carregados e leads crescentes, Stapp exibe vocais assustadoramente belos em um apelo motivacional para avançar no processo de metamorfose pessoal. 

SCOTT STAPP afirma:
“O crescimento é um processo desafiador. Costumo escrever letras aspiracionais sobre chegar ao ‘próximo nível’ – saber do que você é capaz e rejeitar a ideia de que você é definido por seus erros. Superar as dificuldades pode levar ao aumento da autoconsciência e, com o tempo, à sabedoria que pode levar a ajudar outras pessoas que passam por situações semelhantes.”

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.