Sebastian Bach dá última cartada em reunião com Skid Row e diz que tudo depende de um “único email”
Foto: Carla Cristina
Sebastian Bach parece mesmo nutrir esperanças de se reunir novamente com o Skid Row. Em uma nova conversa com Trunk Nation With Eddie Trunk, ele jogou a última cartada sobre a possível reunião. Ele diz:
“Posso simplesmente dizer ao mundo que há uma boa chance de isso acontecer porque não há nenhuma razão para não fazer isso. Porque agora o motivo pelo qual isso não aconteceu é uma falha de comunicação. Isso é tudo o que posso dizer. Há uma falha de comunicação.”
Preciso escrever um e-mail atencioso esclarecendo um problema de comunicação, mas tenho que ter certeza de que é a porra do e-mail perfeito e não digo nada de errado nem faço piadas. Simplesmente não tenho energia para fazer isso agora, mas sei que preciso fazer isso. Eu simplesmente tenho muito o que fazer agora.”
Sebastian ainda falou sobre um sonho de se reunir com o Skid Row novamente, dizendo:
“Eu tenho um pesadelo recorrente onde o Skid Row se reúne, vou para o show e esqueço meus fones in-ears. Estou nos bastidores e a arena inteira está lotada. E Rachel Bolan e Snake Dave Sabo, eu digo, ‘Foda-se, pessoal. Porra, tenho que voltar para o hotel. Esqueci a porra dos meus in-ears. E eu estou no Uber, estou correndo, e toda a reunião está acontecendo. Preciso colocar meus fones e não consigo a chave do hotel. Então vamos analisar isso, vamos analisar aquela merda que passa na minha cabeça.”
Até o momento, não há indicios de que a reunião vá de fato acontecer. Lzzy Hale do Halestorm é quem está no posto de vocalista do Skid Row, após a saída de Erik Grönwall.
Pingback: Sebastian Bach esfria com possível volta ao Skid Row e diz “não há nada acontecendo” - Confere Rock