Sid Wilson do Slipknot diz estar com “rosto derretido” após explosão que quase o matou

Sid Wilson do Slipknot, conversou com a Fox News, onde ele atualizou suas condições após sofrer um acidente com uma fogueira que explodiu em cima dele e quase o matou. Ele diz:

“Meu braço direito inteiro está enfaixado, metade do meu braço esquerdo. Meu rosto está basicamente derretido do nariz para baixo. Mas o inchaço diminuiu, e eles disseram que o rosto é meio incrível que é regenerativo, acontece muito rápido, parece curar rápido. Já tive dias melhores, eu acho, mas estou vivo, então estou bem.”

Ele relata sobre o acidente:

“Algumas noites atrás, eu acendi e deixei queimar. Então, no dia seguinte, fui verificar para ver, você sabe, quanto ainda restava, se é que havia alguma coisa. E havia uma certa quantidade de detritos ao redor do lado ainda sobrando, então eu, como um idiota, fiz o que não deveria fazer, mas adicionei um pouco de gás.”

Sobre como ele está agora, Sid disse:

“Não vou deixar isso me deixar deprimido. A parte mais difícil é me sentir estúpido por fazer isso. Não é nem a parte física. É como dizer, ‘Oh, cara, eu realmente aprendi isso da maneira mais difícil.’ Tenho que ter certeza de que vou desacelerar às vezes e realmente examinar a situação antes de simplesmente mergulhar de cabeça.”

Kelly Osbourne, esposa de Sid, escreveu em um story do Instagram:  “é por isso que você não se mete com pilhas em fogueiras. Ele literalmente ateou fogo em si mesmo e explodiu tudo.”

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *