Steven Tyler faz retorno triunfal durante o Back to the Beginning

Entre as diversas estrelas que passaram pelo palco do Back do the Beginning, que aconteceu neste sábado, um deles em especial teve um gosto ilustre a mais. Estamos falando de Steven Tyler.

Aos 77 anos, esta foi a primeira apresentação ao vivo de Tyler desde o anúncio da aposentadoria precoce do Aerosmith, devido a uma lesão nas cordas vocais do cantor.  Mas ali, nesse dia tão emblemático, nada parecia ter acontecido e Steven Tyler foi uma verdadeira lenda.

Ele executou, “Train Kept A-Rollin‘” com Travis Barker, Nuno Bettencourt, Tom Morello, Rudy Sarzo, Andrew Watte e Ronnie Wood, depois “Walk This Way” com Bettencourt, Morello, Sarzo, Chad Smith e Watt, e por fim, “Whole Lotta Love“, com Bettencourt, Morello, Sarzo, Smith, Tyler e Watt.

Em cada uma dessas apresentações, Tyler mostrou vigor, saúde vocal e física ímpar e entregou uma das mais marcantes passagens nesse dia de tantas estrelas explodindo em luzes.

Se isso é um prenúncio para uma possível despedida digna do Aerosmith, ainda não sabemos e é muito cedo para podermos falar sobre o assunto, mas o que vimos é de fazer qualquer fã de rock marejar os olhos ao vermos um ícone desse tamanho participando, dando 110% de si e criando uma das memórias mais incríveis desse dia tão gigantesco.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *