Till Lindemann é acusado de dopar e abusar de fãs em pré show do Rammstein

O Rammstein iniciou na segunda feira passada a sua turnê pela Europa. O primeiro show aconteceu em Vinil, capital da Lituânia e a apresentação parece ter sido um sucesso. Porém, dias após, uma fã que esteve no show, levantou acusações sobre o vocalista Till Lindemann.

Shelby Lynn, relata, conforme noticiado pelo tabloide Tag24 ter conseguido convites para um pré festa com alguns contatos. Ela relata que achou a situação um pouco “estranha”, devido ao fato de só haver garotas mais jovens no local, e que elas foram fotografadas e filmadas, e na sequência, tiveram seus celulares confiscados.

Posteriormente, o próprio Lindemman teria aparecido servindo bebidas e teria chamado Lynn para um encontro a sós. Enquanto só os dois estavam em uma sala, o vocalista teria tentado manter relações com ela, e quando Lynn recusou, Till teria se comportado de forma agressiva.

A moça teria retornado ao show, ela estaria se sentindo sonolenta e com dificuldades na fala. Na manhã seguinte, ela teria se sentido mal, com dores de cabeça, náusea e diarreia, indo até uma emergência e registrando queixa na polícia.

Lynn postou em suas contas nas redes sociais, fotos com diversos hematomas pelo corpo, com origem não especificadas.

Após Lynn realizar sua denúncia, outras garotas apareceram relatando terem passado pela mesma situação em outras ocasiões. Em plataformas como o Reddit e Tumblr estão reunindo algumas denúncias.

Até o momento da postagem, nem o Rammstein, nem Till Lindemann se pronunciaram sobre as acusações. Diversos fãs tem ido as redes sociais da banda cobrando alguma posição do caso.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!