Tim Lambesis emite comunicado após vídeo de suposta briga entre ele e atual esposa

Tim Lambesis emitiu um comunicado onde falou a respeito de vídeos que estão circulando na Internet, onde ele aparece discutindo com a sua atual esposa, Danny.

ATENÇÃO!!

Os vídeos podem ser vistos aqui e aqui, mas alertamos para o conteúdo sensível de ambos.

O vocalista então escreveu:

Atualmente, há uma ordem de restrição e uma investigação de violência doméstica sendo movida contra Dany Norris (anteriormente Lambesis). Tudo o que ela está dizendo agora é para distrair as pessoas disso para, em vez disso, focar em minhas próprias reações inapropriadas (mas não ilegais) a essas interações indutoras de ansiedade.

Esta mulher me agrediu e abusou verbalmente/mentalmente por mais de 3 anos. Ontem, tomei a atitude muito necessária e tardia de deixá-la, entregando os papéis do divórcio. É por isso que houve tentativas de retaliação contra mim online hoje que empalidecem em comparação com o que realmente será o foco dos tribunais.

As seguintes evidências fazem parte do caso:

• vários vídeos dela me agredindo

• vídeos dela me perseguindo pela casa com uma faca ou tesoura

• vídeo dela insistindo que eu apagasse todos os outros relatos dela me agredindo fisicamente sob a ameaça de me nocautear com uma arma segurada sobre minha cabeça

• fotos de um olho roxo que ela me deu com relatos de testemunhas do evento

• relatos de testemunhas de mim sendo ameaçado se eu tentasse sair, mesmo que temporariamente

Tenho certeza de que ela reagirá tentando expor minhas reações e defesas cheias de ansiedade, mas, por favor, lembre-se de que reagir em pânico me machucando é muito diferente do que listei acima.

O momento desses ataques públicos online é porque eu entreguei a ela os papéis do divórcio ontem, depois de muitos dias dela implorando para que eu ficasse, enquanto também alternava entre tentativas de exercer controle abusivo.

Isso é descaradamente uma retaliação por finalmente ter abandonado um relacionamento do qual eu deveria ter fugido há muito tempo

O fato acontece após o As I Lay Dying se separar com os membros alegando fatores de saúde mental!

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *