Torben Ulrich, pai de Lars, morre aos 95 anos

Torben Ulrich, o pai de Lars Ulrich do Metallica, morreu aos 95 anos.

Nas redes sociais, Lars escreveu:

Torben Ulrich : 1928-2023. 95 anos de aventuras, experiências únicas, curiosidade, ultrapassando limites, desafiando o status quo, tênis, música, arte, escrita… e um pouco da atitude contrária dinamarquesa. Obrigado infinitamente ! Eu amo você pai”

Torben foi um dos maiores apoiadores de Lars com o Metallica, e também, o seu maior crítico. Foi jogador de tênis profissional, e em 2021, lançou um álbum de jazz. Ele também já tocou com Louis Armstrong, alem de ser escritor, poeta e coreógrafo.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.