Worst retorna de turnê pela Europa e agenda data no La Iglesia

O grupo paulistano de hardcore Worst, formado por Thiago Monstrinho (vocal), César Covero (guitarra), Bruno Nicolozzi (baixo) e Lucas Nascimento (bateria), voltará ao palco do La Iglesia após concluir uma extensa turnê pela Europa, que passou pela Bélgica, França, Holanda, Espanha, Portugual, Alemanha, República Tcheca e País Basco. O evento, que ainda contará com a presença da banda Repressor, será realizado no dia 3 de dezembro (domingo), a partir das 18h.

“Foi de longe a melhor de todas as tours que fizemos na Europa! Todos os shows foram brutais e demos sold out de segunda e terça-feira. Aquele continente é diferenciado em relação à música pesada. A cultura deles tem sede por hardcore e metal. É muito forte o movimento lá, não tem muito mimimi e a galera cola pra ouvir o som, cantar junto e se divertir”, comentou Monstrinho. “Vamos fechar o ano no La Iglesia pra comemorar na nossa casa. Ano que vem estaremos nos meses de junho, julho e agosto na Europa para mais de 50 shows, mais de 10 festivais grandes… Estamos muito felizes, colhendo o fruto de um trabalho duro e verdadeiro e queremos compartilhar tudo isso com vocês no dia 3 de dezembro”, acrescentou.

O mais recente álbum, “Resurrected”, saiu em junho pela 1054 Records, com distribuição mundial na Europa, EUA, Japão e Austrália e lançamento em vinil pela gravadora portuguesa Hellxis Records. O material foi gravado no Dharma Studios ao lado de Rodrigo Oliveira.

Serviço:
Atração: Worst
Abertura: Repressor
Data: 03 de dezembro (domingo)
Horário: abertura 18h / Shows 19h
Local: La Iglesia
Endereço: Rua João Moura, 515 – Galpão 6, Pinheiros – São Paulo/SP
Ingressos em https://www.clubedoingresso.com/evento/worst-laiglesiaborratxeria-03-12

FOTO: Leonardo Benaci

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.