Amy Lee explica ódio de 50 Cent por ter sido “roubado” por ela
Amy Lee, explicou em nova entrevista a Daily Beast, o porque do rapper 50 Cent a odiar por tanto tempo.
A história toda tem a ver com o prêmio Grammy que o Evanescence ganhou na época do lançamento de seu disco de estreia, “Fallen”, onde 50 Cent era o favorito a vencedor da noite com seu disco “Get Rich Or Die Tryin'”, porém, o rumo foi outro. Amy comenta:
“50 Cent me odeia. É apenas uma daquelas coisas… quero dizer, sinceramente, pensamos que ele iria ganhar também. Foi uma noite tão selvagem. As pessoas ficam tipo, ‘Como foi ganhar um Grammy? ‘ e eu digo, ‘Estressante!’ Quero dizer, é maravilhoso tê-los agora, mas foi surreal… Só me lembro de ter pensado: ‘Acho que ninguém nesta sala sabe quem somos’”.
Amy conta como foi o choque no momento do nome do Evanescence ser anunciado como vencedor da noite em um momento que 50 estava começando a caminhar até o palco acreditando ser o vencedor:
“Oh, o que eu fiz? Obrigado, 50”, mas 50 não pegou o microfone nem disse nada, em vez disso optou por apenas sorrir e fazer sentir sua presença.
Sabe quando você está em choque? Ele não fez nada. Ele não pegou o microfone. Não foi tão ruim. Ele simplesmente apareceu. Foi como Zoolander quando ele pensou que ganhou.”
Questionada se o rapper alguma vez disse alguma coisa pessoalmente a ela após o fato, Amy respondeu:
“Não, ele nunca me disse nada, mas gosta de falar sobre mim e como ele foi roubado. Obrigado por dizer que eu parecia imperturbável, estava tão perturbada. Tudo ao meu redor estava um caos e eu estava, tipo, ‘Vou ficar aqui e ver se isso é real mais tarde, se eu acordar ou não.’