John Corabi manda recado de paz para Nikki Sixx: “adoraria sentar e conversar”
John Corabi conversou com o The Load Out Podcast, onde ele falou sobre o seu período com o Mötley Crüe. Ele relembra:
“Eu me diverti muito com esses caras. Meu maior arrependimento, e é simplesmente o jeito deles, e eu aceitei isso. Quando você está no círculo, é como o círculo familiar. Quando você está no círculo, você está dentro. Eles te amam até a morte. Mas quando você está fora do círculo, você nem passa despercebido. Essa é a parte chata”.
Apesar dos conflitos passados, Corabi expressou sua admiração por Sixx e pelos outros membros da banda:
“Sei que Nikki e eu tivemos alguns problemas no passado, mas eu gosto do cara. Gosto do Nikki. Acho que ele é talentoso. Acho que ele foi a ideia por trás de tudo isso. Eu amo o Tommy. Quer dizer, eu amo todos aqueles caras. Mick e Vince. Vince e eu estamos bem. Se o Vince subisse aqui agora, ele me daria um abraço e provavelmente sentaríamos e tomaríamos um ou dois drinques juntos”.
John Corabi também relembrou o que mais sente falta no seu período com a banda. Ele diz:
“Mas a parte que eu mais senti falta foi porque passei cinco anos vendo aqueles caras todos os dias. A camaradagem, a irmandade, sabe, aquela coisa de camaradagem. E eu meio que senti falta disso”.
O ex-vocalista revelou que mantém contato com alguns membros da banda. Ele já os procurou em momentos difíceis.
“Mandei mensagem para o Mick. Quer dizer, o Mick e eu vamos trocar, sabe, conversas por mensagem daqui a alguns dias, porque o aniversário dele está chegando. O meu está chegando. Mandei mensagem para o Vince quando soube do avião dele. O avião caiu. A namorada dele estava no avião, então mandei mensagem para ela para saber se estava tudo bem. Mandei mensagem para o Tommy para saber se ele estava bem durante os incêndios em Los Angeles, mais ou menos um mês atrás“.
John Corabi voltou a falar sobre Nikki Sixx e como ainda gostaria de se reconciliar com o baixista:
“E eu adoraria sentar e conversar com a Nikki e dizer: ‘E aí, cara. Olha, cara, que se dane essa merda.’ Seria legal poder pegar o telefone e dizer: ‘E aí, Sixx. Como estão seus filhos? Como você está? O que está acontecendo? Se eu estiver no Wyoming, cara, adoraria passar aqui para te ver.’ Mas, infelizmente, a decisão é dele”.
Há alguns anos, Nikki Sixx tem falado na mídia de uma forma não muito amistosa sobre John Corabi, refutando afirmações do vocalista de que ele teria feito composições para o disco do que qual cantou.