A Morte do Demônio vai ganhar novo filme produzido por Sam Raimi

A franquia A Morte do Demônio (Evil Dead), vai ganhar um novo filme e produzido por Sam Raimi.

O diretor da trilogia original, que contava a história de Ash lutando contra forças do mal, através da sua produtora, Ghost House, em parceria com Rob Tapert, confirmaram a contratação do diretor Sébastien Vaniček, diretor de Vermines, para estar a frente do projeto, segundo o Deadline. A Morte do Demônio: A Ascensão marcou o retorno da franquia aos cinemas após dez anos, e se tornou um dos capítulos mais elogiados.

Sobre o novo filme, ainda não há pistas sobre qual será seu enredo, nem quem fará parte do elenco. Também não há nenhuma data definida para o início das gravações.

 A Morte do Demônio: A Ascensão, lançado em 2023, arrecadou US$ 147 milhões em bilheteria ao redor do mundo, sendo o lançamento mais lucrativo da franquia até o momento. O primeiro filme foi lançado em 1981, e foi feito com um orçamento baixissímo e o uso de recursos pequenos, como ervilha, efeitos em stop-motion, e trazia Ash, lutando contra o Necronomicon Ex-Mortis e diversos demônios. O filme ganhou duas sequências. Em 2013, Evil Dead voltou aos cinemas com uma espécie de remake/sequência, dessa vez, sem a presença de Ash, que aparece somente em uma cena pós créditos.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.