Ator que interpretou Goku no live-action de Dragon Ball se desculpa com Akira Toriyama por “filme ser ruim”

O mundo foi pego de surpresa no último final de semana, quando a morte de Akira Toriyama, criador da saga Dragon Ball, foi revelada ao mundo. Muitos prestaram homenagens ao autor, e entre elas, um pedido de desculpa apareceu.

Justin Chatwin, o ator que interpretou Goku no longa Dragonball: Evolution, usou o seu Instagram para se desculpar pelo “filme ter sido ruim”. Ele disse:

“Descanse em paz, irmão. Desculpe por termos estragado tanto essa adaptação.” 

O próprio Toriyama havia mostrado seu descontentamento com a versão hollywoodiana de sua criação, e ele chegou a escrever no livro de comemoração a 30 anos da saga do Saiyajins:

“Dragon Ball uma vez se tornou uma coisa do passado para mim, mas depois disso, fiquei irritado com o filme live-action, reescrevi um roteiro de filme inteiro, e agora estou reclamando da qualidade do novo anime de TV, então parece que DB cresceu tanto em mim que não posso deixá-lo de lado.”

Akira morreu aos 68 anos no começo do mês de março, mas sua morte só foi revelada na última sexta feira.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *