Top Gun 3 está em desenvolvimento

A franquia “Top Gun“, está se preparando para receber o seu terceiro capítulo.

Após o sucesso de “Top Gun: Maverick”, lançado em 2022, segundo o site Deadline e transcrito pela CNN, o terceiro longa da franquia está começando a ter o seu roteiro escrito por Ehren Kruger. 

O novo filme contará com Tom Cruise, Miles Teller e Glen Powell, de volta aos papéis. O início previsto para as gravações é para o ano de 2025, já que atualmente, Cruise está filmando o oitavo, e possivelmente, último filme da franquia Missão: Impossível.

O primeiro filme de Top Gun foi lançado em 1986, se tornando um clássico e ganhando uma sequência 36 anos depois. O segundo filme arrecadou um total de  US$ 1,49 bilhão em bilheteria mundial, se tornando o filme de maior sucesso comercial da carreira de Tom Cruise. Além disso, “Top Gun: Maverick”, ganhou o Oscar na categoria de Melhor Som.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.