Ben Bruce deixa o Asking Alexandria

Ben Bruce, guitarrista e fundador do Asking Alexandria, anunciou que está deixando a banda. Em um comunicado no Instagram, ele escreveu:

Para minha incrível família de AA, 

Em primeiro lugar, quero agradecer a todos pelos anos de amor e apoio. Isso significa mais para mim do que vocês podem imaginar.

Passei toda a minha vida dedicada à música. Foi meu primeiro amor desde os 2 anos de idade e a jornada que fiz foi absolutamente incrível. À medida que envelheci e minha vida mudou inevitavelmente, eu percebi como o tempo é precioso. O tempo que passei com todos vocês foi o melhor da minha vida. Mas agora é hora de dedicar minha vida à minha família.

Além das situações médicas familiares, deixar meus filhos significa perder muitos momentos importantes em suas vidas. É muito importante para mim estar ao lado deles à medida que crescem e estar aqui para minha família quando eles precisam que eu esteja, o que significa que, depois de muito pensar, vou me afastar do Asking Alexandria.

Obrigado a todos que vieram e me viram tocar ao vivo e ouviram as músicas que escrevi ao longo dos anos. As memórias ficarão guardadas em meu coração para sempre. Obrigado do fundo do meu coração.”

Ben tocou nos oito discos de estúdio do Asking Alexandria, sendo o último, “Where Do We Go From Here?” de 2023. Ainda não foi anunciado quem será seu substituto.

https://www.facebook.com/sotspodcast/posts/835095958421627?ref=embed_post

 

 

 

 

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

One thought on “Ben Bruce deixa o Asking Alexandria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *