Mercyful Fate anuncia retorno de Becky Baldwin como baixista

Depois do anúncio que o Mercyful Fate e o baixista Joey Vera, estavam se separando, a banda agora anuncia o retorno de Becky Baldwin para o posto.

Becky disse em comunicado:

“É uma grande honra ser agora um membro permanente do Mercyful Fate. Mal posso esperar para participar da gravação do novo álbum.

Quando entrei como substituta na turnê pelos Estados Unidos de 2022, a aceitação e o incentivo dos fãs foram excepcionais. Um grande obrigado à banda, equipe e fãs pela recepção calorosa.
Vejo vocês no Chile e no Brasil em abril próximo.

Becky tocou com o Mercyful Fate em 2022, quando Joey não pode realizar os shows devido a conflitos de agenda com o Armored Saint, sua banda principal. A banda é atração principal no domingo do festival Summer Breeze Brasil.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.