Blink-182 anuncia novo disco e Tom DeLonge afirma que será o último

O Blink-182 anunciou seu novo disco, o primeiro em mais de uma década a trazer a formação original de volta com Mark Hoppus, Tom DeLonge e Travis Barker.

Intitulado “One More Time“, o novo registro chega em 21 de setembro, e um trailer foi lançado para o anúncio, onde Travis diz:

Por que são necessárias catástrofes como eu sofrer um acidente de avião ou Mark ficar doente para nossa banda voltar a se reunir?

Eu sempre soube que a irmandade nunca iria se deteriorar ou não existiria. Eu realmente sinto que Blink somos nós três, e assim que aceitarmos isso e não nos contentarmos com nada menos do que isso, eu só acho que esse é o futuro.”

DeLonge acrescentou:

Sair com estas palavras, ‘One More Time’, é como, ‘Ei, esta é a última vez que vamos foder com tudo

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.