Causa da morte de CJ Snare é revelada
No último domingo (7), recebemos a notícia da morte de CJ Snare, vocalista do Firehouse, que aconteceu na sexta (5).
Quando feito o anúncio, não foi revelada a causa da morte. Mas nesta segunda (8), Katherine Little, esposa do cantor, disse em suas redes sociais:
“Em setembro de 2020, CJ foi diagnosticado com câncer de cólon em estágio IV. Seu prognóstico inicial era sombrio, mas isso não o impediu. Procuramos uma segunda opinião e, em setembro de 2021, ele passou por uma operação que salvou vidas e que nos proporcionou estes últimos anos com ele. Ele foi incrivelmente positivo durante toda a doença.”
Ele era tão forte. Ele nunca perdeu a esperança. Tudo o que ele queria era ser o CJ que todos vocês conhecem e amam. Na primavera passada, ele começou a ter mais alguns problemas e foi submetido a outra cirurgia em outubro de 2023. Esta última cirurgia deixou-o muito fraco e incapaz de viver uma vida plena. Estou ao lado dele desde o primeiro dia e nunca teria desistido dele.
CJ deixa três filhos maravilhosos que são muito especiais para mim. A vida nunca será a mesma. Não estou pronta para enfrentar isso. Há muito a dizer, mas as palavras são incrivelmente difíceis neste momento. Por favor, respeite nossa família durante este momento de luto e mantenha-nos em seus pensamentos.”
A filha de CJ, Heather, relatou ao TMZ, que a causa da morte foi uma parada cardíaca, que pode ter sido desencadeada pela doença que o canto enfrentava.
Em outubro, CJ passou por uma cirurgia abdominal, e se afastou das atividades do Firehouse. Ele foi substituído no shows por Nate Peck.