Christopher Nolan diz que Zack Snyder influenciou todos os atuais filmes de herói e sci-fi

Christopher Nolan, um dos diretores atuais mais aclamados após o sucesso da trilogia Cavaleiro das Trevas e filmes como “A Origem” e “Interestelar”, falou em entrevista ao The Atlantic, sobre como ele vê a influência de Zack Snyder em todos os atuais filmes de herói e sci-fi. Ele diz:

Não há filme de super-herói de ficção científica saindo ultimamente onde eu não veja alguma influência de Zack. Quando você assiste a um filme de Zack Snyder, você vê e sente o amor dele pelo potencial do cinema. O potencial de ser fantástico, de ser elevado em sua realidade, mas de te mover e te excitar.”

Nolan e Snyder trabalharam juntos em “O Homem de Aço“, filme de Superman lançado em 2013 e que trazia Henry Cavill no papel prinicipal. Zack dirigiu o longa e Christopher foi produtor e roteista do longa.

 Zack Snyder dirigiu além desse, filmes como “Watchmen”, “300”,Batman vs. Superman” e “Liga da Justiça“, baseados em quadrinhos. Recentemente, lançou seu mais novo filme, Rebel Moon“, em parceria com a Netflix.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.