Courtney LaPlante do Spirtibox revela qual o disco e show do ano para ela

Uma das principais bandas de 2023 foi sem dúvidas o Spiritbox. Mas quais serão os pontos que chamaram atenção da vocalista Courtney LaPlante este ano? Em conversa com a Revolver, ela respondeu.

Ao ser questionada sobre qual o disco do ano, ela responde:

Tinha que sair este ano? [Risos] Álbum de Beyoncé [2022] [Renaissance ]… O single foi lançado no verão passado e o álbum foi lançado no outono.

Eu ouço isso todos os dias, então ainda sinto que foi lançado este ano. Eu tenho que ser coxo e dizer isso.

E a escolha sobre qual seu show favorito de 2023, ela não trocou de nome e respondeu:

“Beyoncé. [Risos] É o programa mais legal que já vi na minha vida. Michael, meu marido, me surpreendeu com ingressos para aquele show um dia antes de partirmos para a última turnê que acabamos de terminar.

E aconteceu que era nosso aniversário. Tivemos um bom dia. Alguns membros da minha equipe vieram e conversamos sobre isso todos os dias, estamos muito inspirados por esse show. É a merda mais legal que já vimos.

Eu tive que realmente mostrar moderação para não ficar gritando o tempo todo. Consegui me sair bem naquela primeira semana de turnê, mas tive que segurar muito do meu amor pela Beyoncé.”

Courtney ainda revelou qual o seu filme favorito do ano:

“Gostei muito do filme Barbie, foi muito divertido. Michael e eu vimos isso nessa turnê e éramos as únicas pessoas no teatro e eu adoro quando isso acontece.

LaPlante ainda disse que o Spiritbox pretende lançar um disco completo em breve:

Sim. Temos que fazer isso. Nós não temos esperado, mas tem sido muito bom ter a gratificação instantânea de lançar uma música quando realmente terminamos, em vez de criá-la e depois sentar nela e fazendo um ciclo tradicional.

Mas, honestamente, queremos provar a nós mesmos que podemos fazer outro álbum e que tudo correrá bem. Achei que ter algum tipo de sucesso no primeiro me faria sentir como se tivesse provado isso para mim mesmo.

Mas, na verdade, isso apenas nos deixou ainda mais motivados e nervosos. Tipo, não nos sentimos nada confortáveis. Nós pensamos: “Precisamos provar nosso valor novamente”.

E é estranho porque não é para [os críticos] ou nossos fãs, mas surpreendentemente, ainda é uma coisa interna. Fazer uma vez não é suficiente, temos que fazer duas vezes.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.