David Lee Roth tinha ciúmes de Eddie Van Halen, segundo Alex

Alex Van Halen, relatou em seu novo livro, “Brothers”, que David Lee Roth sentia ciúmes de Eddie Van Halen, e isso foi o motivo de sua saída do Van Halen em 1985. Ele escreve:

“Ele não conseguia lidar com o fato de que Eddie estava recebendo mais atenção do que ele. Ele continuou pedindo para Eddie tocar menos solos de guitarra. Dave estava convencido de que ele seria uma estrela de cinema.”

Após a saída de David Lee Roth, a banda recrutou Sammy Hagar para o cargo de vocalista, porém, o livro de Alex explora o início do Van Halen, até justamente a saída de Roth, não contando detalhes do relacionamento da banda com o seu segundo cantor.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

One thought on “David Lee Roth tinha ciúmes de Eddie Van Halen, segundo Alex

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *