Deryck Whibley do Sum 41 esteve internado com pneumonia e médicos temem insuficiência cardíaca
Deryck Whibley, vocalista do Sum 41, está internado tratando de uma pneumonia. Porém além desse quadro clínico, os médicos temem por uma insuficiência cardíaca.
A esposa do músico, Ari, fez um post no Instagram onde ela disse:
“Deryck e eu deveríamos estar em Chicago agora, comemorando nosso aniversário de oito anos de casamento, mas o universo tinha um plano diferente para nós.
Passamos a noite inteira no pronto-socorro e agora passaremos os próximos dias aqui no hospital enquanto ele luta contra uma pneumonia.
A parte mais assustadora é que há muita pressão em seu coração e eles estão nos dizendo que existe a possibilidade de insuficiência cardíaca. Obviamente, esta não é a primeira vez que passamos por uma situação como esta, mas traz de volta muitas dificuldades realmente difíceis. Lembranças de vê-lo de volta em uma cama de hospital conectado a fios e soros.
Eu sei o quão forte ele é porque testemunhei o que ele foi capaz de superar, mas isso não torna mais fácil ver. Farei o meu melhor para manter todos atualizados, mas se você puder mantê-lo em seu coração, nos próximos dias, poderíamos realmente agradecer.”
Dois dias após o primeiro post, Ari fez uma nova postagem, dizendo que Deryck teve alta e estava sendo tratado pela mãe, que é enfermeira, e que a pressão no coração havia sido aliviada um pouco.
No início deste ano, o Sum 41 anunciou que estava iniciando uma turnê de despedida dos palcos. Em 2014, Deryck passou por um grande susto, quando ele teve um quadro de insuficiência renal e hepática devido ao abuso do álcool por muitos anos.