Ele não: Corey Taylor rebate rumores que suposto novo baterista do Slipknot foi escolhido

Há algumas semanas, rumores de que o novo baterista do Slipknot foi escolhido, ganharam força na mídia.

Jeramie Kling, que deixou o Venom Inc. recentemente seria o novato a ocupar o cargo, após ele fazer um post com a logo do Slipknot, e tendo a apagado pouco tempo depois. Ele reforçou o boato ao usar a hashtag, #im666, em alusão a música “The Heretic Athem“.

Mas aparentemente, tudo não tem passado de boatos, e Corey Taylor veio a tona tentar abafar o assunto. Em um post no Twitter, ele disse:

Para todos que estão se perguntando sobre nosso novo baterista… Não é ele. Não deixe ele enganar você. Ele nem está na lista” e usou a tag #hesnot666 no post.

Usuários da rede social questionaram Corey, sobre qual teria sido o fato que levou a demissão de Jay Weimberg, que pegou até mesmo o próprio de surpresa. Taylor não respondeu a nenhum desses comentários.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.