Filme sobre Michael Jackson ganha data de estreia

Vem aí um filme sobre a vida de Michael Jackson. Após tantos anos de especulações e rumores, o longa ganha sua data de estreia.

Intitulado, “Michael”, o filme chegará aos cinemas em 18 de abril de 2025, porém, somente nos Estados Unidos, sem previsão para o resto do mundo.

O protagonista será vivido por seu sobrinho, Jaafar Jackson, filho de Jermaine Jackson, que ao lado de Michael, compunha o Jackson 5. Já a direção ficou com Antoine Fuqua, com a produção de Graham King, de Bohemian Rhapsody.

“Michael” irá em toda a carreira do Rei do Pop, e não pretende esconder o lado polêmico do cantor. Também será retratado as grandes apresentações de Michael, revivendo o espetáculo que eram seus shows.

Enquanto o filme não chega, relembramos o momento do vídeo de “Smooth Criminal”, no film “Moonwalker”.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.