Gene Simmons diz que investirá mais 200 mil em avatares do Kiss

Gene Simmons revelou que tem muitos planos para os avatares do Kiss, e pretende fazer um investimento de nada menos do que $ 200 mil dólares para melhorar a tecnologia.

O The Demon, participou de uma sessão de autógrafos, onde foi perguntado por um fã:

Como eram aqueles avatares quando você os viu pela primeira vez? Eles vão melhorar, aquela coisa animada.

O fã respondeu que os avatares no vídeo de anúncio pareciam ‘absolutamente incríveis’, ao que o músico respondeu:

“Há tanta coisa sendo planejada, além da minha compreensão. Mas eles estão gastando cerca de 200 milhões de dólares para levar isso ao próximo nível”

Após os shows finais do Kiss no começo desse mês, a banda anunciou que irá continuar com a “new era”, que é algo como a tecnologia de hologramas que o ABBA usou e também foi usado em alguns shows do cantor Michael Jackson em algumas datas específicas.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.