Jacoby Shadixx relembra quando o Mötley Crüe limitou o espaço de palco do Papa Roach em turnê

Jacoby Shadixx e Jerry Horton, vocalista e guitarrista do Papa Roach, conversaram com a Q101, onde ele relembrou qual sua turnê favorita:

Jerry disse:

“Eu diria a turnê com o Korn. Porque éramos jovens. Fizemos a Warped Tour em 2000, e logo depois fizemos a do Korn. E eles estavam sob sua proteção. Eles estavam, tipo, ‘Gafanhoto, vamos mostrar como fazer isso.’ E eles nos trataram muito bem e estabeleceram o padrão de como tratávamos as bandas quando as chamamos.”

Jacoby acrescentou : “Eles disseram, ‘Aumente o volume que quiser. Você pode usar o palco como quiser. Basta subir lá e jogar a plateia no chão.’ E como algumas bandas não são assim. Eles querem esmagar o seu som. Eles querem, ‘Oh, você não pode usar esta parte do palco.'”

O vocalista então foi convidado a citar alguma banda assim, e ele relembrou a turnê do Mötley Crüe, dizendo:

 “Vou te contar agora mesmo. Fizemos uma turnê com o Mötley Crüe em 2008. E eles tinham essas coisas. Era ‘Crüe Fest’. Foi doentio, cara. E eu fiz amizade com os caras da banda e não conhecia muito bem o Vince Neil , ele disse: ‘Você não pode usar as asas.’ Eu fico tipo, ‘Não me diga para não fazer isso, porque eu farei.’ Então, eu estou lá fora fazendo minhas coisas e, no meio da turnê, e eu continuo sem ouvir e estou recebendo ligações do empresário e isso e aquilo. Estou em algum lugar em Ohio. E eu me lembro de sair do palco, estou todo suado, estou voltando para o ônibus e você nunca vê Vince e Nikki juntos em turnê. Esses dois caras estão andando lado a lado, param e ficam tipo, ‘Ei, como foi o show?’ E eu pensei, ‘Oh, estava demais, cara. Vince olha para mim e diz: ‘Sabe, da próxima vez que você andar naquela ala ali, você pode simplesmente sair dessa turnê.’ E eu não perdi o ritmo e apenas olhei para ele e disse: ‘Então há uma porra de uma saída dessa turnê.’ Eu simplesmente fui embora. E pensei, ‘Cara…’ Eu amo os caras do Mötley Crüe, mas foi, tipo, ‘Como você vai tentar dizer a alguém para viver de acordo com as regras? . Me dá um tempo.’ Tipo, não, cara. Você não pode.

Shaddix continuou dizendo que manteve boas relações com o Crüe:

“E então eles nos trouxeram de volta ao segundo ‘Crüe Fest’. Então não queimou a ponte. Foi um bom momento, cara. Eles até me colocaram em uma música deles, ‘Saints Of Los Angeles’. Eu tive que subir e cantar com eles e quase fui queimado pela pirotecnia todas as noites. Eu pensei, ‘ De onde isto está vindo?’ Eu fico tipo, ‘Adivinha, garoto’”.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *