Kelly Osbourne presta tocante homenagem à Ozzy e revela última mensagem que o pai lhe enviou
Kelly Osbourne postou recentemente uma tocante homenagem ao seu falecido pai, Ozzy Osbourne, em comemoração ao dia dos pais. Em seu Instagram, ela escreveu:
“Pai, ainda me pego procurando por você em momentos comuns — o conselho que preciso, a piada que quero contar, a vitória que gostaria que você pudesse ver”, escreveu Kelly. “A dor de sentir sua falta é o preço de te amar, e eu pagaria isso para sempre em vez de nunca ter sido sua filha! Nunca deixarei de sentir sua falta. É uma honra passar o resto da minha vida te amando. Até nos encontrarmos novamente!”
Na mesma postagem, Kelly ainda revelou a última mensagem de texto que Ozzy lhe enviou. Ele escreveu:
“Sabe de uma coisa? Sempre que me sinto mal e triste, basta assistir ao vídeo que você me mandou do pequeno Sid no banho e isso me deixa tão feliz que tudo simplesmente desaparece. De verdade. Eu só queria que vocês dois ainda estivessem aqui. Eu amo muito vocês dois e tudo o que eu quero é que vocês sejam felizes. E se precisarem de alguma coisa, é só pedir”, continuou ele. “Decidi que meus dias de shows acabaram porque preciso cuidar da minha saúde. Não sei como vou me virar na Inglaterra sem ver toda a minha família. Vocês são tudo para mim. Mas tenho certeza de que vamos dar um jeito. Que Deus abençoe vocês dois. Amo vocês, papai.”
A resposta de Kelly à mensagem de seu pai foi igualmente calorosa e afetuosa.
“Papai, eu te amo mais do que tudo no mundo. Sidney e eu estamos morrendo de saudades. Você quer vir aqui em casa neste fim de semana? Só se você estiver se sentindo bem, é claro”.
O print com a imagem da mensagem pode ser vista abaixo.

