Marc Lopes fala sobre possível fim do Metal Church

Marc Lopes, vocalista do Metal Church, falou durante a o evento Metal Hall Of Fame no Delta Marriott Garden Grove, Califórnia, no dia 24 de janeiro, sobre um possível fim da banda, devido aos problemas de saúde de Kurdt Vanderhoof. Ele diz:

“Fizemos toda essa turnê de maio a dezembro, terminando na Austrália. Kurdt tem um problema crônico nas costas há muito tempo. E eu posso entender isso porque eu também tenho. É um pouco diferente. Mas ele lutou o melhor que pôde; Quero dizer, ele nunca deixou de fazer o que precisava ser feito. E chegou ao ponto em que se ele não resolvesse o problema, acabaria sendo – ele não seria capaz de jogar. Então, em vez de arriscar, era melhor que ele fosse cuidar disso e depois continuasse a partir daí.”

Quando questionado se esse seria o fim da banda, ele disse:

“Até onde sei. Ainda não recebi aquele memorando de que a banda acabou. E com toda a honestidade, se isso acontecesse, eu entenderia. Seria uma merda, mas eu entenderia totalmente. Mas não estamos lá. Então isso é bom. Mas, com sorte, nos reuniremos e escreveremos mais.”

Marc se juntou ao Metal Church em 2022, substituindo o falecido vocalista MikeHowe e revela que a banda havia começado o processo de composição do próximo disco:

“Na verdade, estávamos começando a entrar nesse modo de escrever o próximo disco. Eu tinha um bilhão de ideias prontas – você me conhece – então isso provavelmente acontecerá em algum momento, dependendo de como sua recuperação”

O último disco lançado pelo Metal Church foi ‘Congregation Of Annihilation’ e a resenha você pode conferir aqui.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.