Paul Bostaph elege o pior show da sua carreira. Foi com o Slayer
O baterista Paul Bostaph, que já tocou as grandes lendas do thras metal, Testament e Slayer, elegeu o pior show da sua carreira.
Em uma participação no podcasta de Rob Dukes, o ex vocalista do Exodus, Paul relatou o pior momento em que esteve no palco, e foi justamente com o Slayer. Ele diz:
“Eu tive um show com o Slayer em que não tocava muito bateria na época. Isso foi durante a época de ‘Divine Intervention’. Então, eu não estava tocando muito bateria, e uma turnê caiu sobre nós, tipo, duas semanas antes de partirmos. Então eu me lembro de tocar naquele show. E nunca deixei cair mais baquetas em toda a minha vida, porque minhas mãos não estavam aptas para segurar firme. E então estou tocando, e estou tocando muito bem. Eu estou aguentando através do show, no entanto. Você não deveria ter que passar por isso como uma façanha de sobrevivência ou um ato de sobrevivência, que é exatamente o que era. Eu não estava no lugar físico que deveria estar, então, enquanto toco, as baquetas voam para fora da minha mão, porque os músculos responsáveis por segurar as baquetas não estavam fazendo seu trabalho. Então, sim, eu diria que isso seria fisicamente, provavelmente, o pior, em termos de não estar pronto para isso e as baquetas voarem das minhas mãos”.
Todos nós e bandas tem o seu pior em tudo, valeu!!!!