Paul Di’Anno promete “muitas emoções” em seu documentário

Paul Di’Anno falou com o KNAC.COM, onde ele falou sobre seu vindouro documentário. Ele diz:

“Wes é um bom amigo nosso. Ele fez o documentário de rock do Motörhead. E ele é um cara legal. Nós tínhamos isso em andamento há alguns anos. A parte infeliz sobre isso é que tivemos que dar um tempo entre quando ele pode vir e fazer isso. Mas o lamentável é que estou sentado em uma cadeira de rodas, o que é um pé no saco, mas o que você vai fazer?”

Questionado por Dionne se o documentário se concentrará em uma parte específica da vida de Di’Anno ou se cobrirá tudo do começo ao fim, Paul disse:

“Tudo. Mas você verá a determinação às vezes e o desespero. E ele aborda muitas emoções e coisas assim. É um pouco estranho.

Eu confio em Wes. Ele me colocou em todos os tipos de situações estranhas. Ele até queria entrar e filmar a operação. E eles disseram, ‘Não.'”

Wes Orshoski, é quem irá dirigir o filme de Di’Anno e entre seus trabalhos, ele já foi codiretor e produtor do aclamado filme de 2010 “Lemmy” sobre o ícone do Motörhead, e “The Damned: Don’t You Wish That We Were Dead” de 2015 , sobre as lendas do punk rock The Damned!

Ainda não há data prevista para o lançamento.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

One thought on “Paul Di’Anno promete “muitas emoções” em seu documentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *