Paul Stanley posta foto acamado após o Kiss cancelar show em cima da hora

O Kiss cancelou seu show no Canadá que aconteceria nesta terça feira (21), horas antes de ter início. Na manhã desta quarta feira (22), a banda havia feito uma postagem nas redes sociais se desculpando pelo ocorrido, dizendo que “devido a uma doença”, o show não pode ser realizado.

Nesta tarde, o vocalista e guitarrista Paul Stanley foi até o Instagram, onde postou uma foto acamado e disse ter sido acometido por uma gripe que o impediu de subir ao palco:

“Toronto e Ottawa… Fiz todo o possível para subir ao palco e fazer parte da incrível celebração de duas horas e meia que planejamos, mas esta gripe tornou isso impossível. Eu, juntamente com Gene, Tommy e Eric, não poderíamos estar mais desapontados e enviar nossas mais profundas desculpas.”

O Kiss se apresentaria nesta quarta feira em Toronto.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.