Robert Trujillo está disposto a “cantar mais” no Metallica
Robert Trujillo soltou a voz em “72 Seasons“, disco lançado pelo Metallica este ano, e o baixista não pretende parar por aí.
Em uma nova entrevista a Metal Hammer, ele comentou que estaria disposto a fazer mais vocais para a banda, caso o fosse solicitado. Ele diz quando questionado quanto a qual música considera a melhor do disco:
“’Inamorata’ é uma música incrível, e todos nós sentimos que ela tem potencial clássico, mas vou ter que escolher ‘You Must Burn!’ Esse é o primeiro momento vocal semi-solo oficial para mim no Metallica. Greg [Fidelman, produtor] e James Hetfield me deram a liberdade de apresentar meu momento vocal, onde eu estava apenas tentando canalizar Ozzy – você pode ou não ouvir isso! Eu realmente gosto dessa seção intermediária, parece uma música muito completa e tem o groove poderoso certo. Essa é a minha geléia na ilha deserta.”
Então, ele complementa:
“Estou sempre disponível para o que a banda precisa! Eu esperava fazer apenas vocais de grupo, adicionando um pouco de textura e presença à gravação, mas não sabia que conseguiria um momento semi-solo! Eu sempre faço o meu melhor em tudo o que me pedem, cara, e esses são os momentos que você pode valorizar.”
O Metallica continua a turne do disco, trazendo duas noite na mesma cidade e apresentado um setlist diferente em cada data. A resenha do álbum voce pode ler aqui.