Robert Trujillo está disposto a “cantar mais” no Metallica

Robert Trujillo soltou a voz em “72 Seasons“, disco lançado pelo Metallica este ano, e o baixista não pretende parar por aí.

Em uma nova entrevista a Metal Hammer, ele comentou que estaria disposto a fazer mais vocais para a banda, caso o fosse solicitado. Ele diz quando questionado quanto a qual música considera a melhor do disco:

“’Inamorata’ é uma música incrível, e todos nós sentimos que ela tem potencial clássico, mas vou ter que escolher ‘You Must Burn!’ Esse é o primeiro momento vocal semi-solo oficial para mim no Metallica. Greg [Fidelman, produtor] e James Hetfield me deram a liberdade de apresentar meu momento vocal, onde eu estava apenas tentando canalizar Ozzy – você pode ou não ouvir isso! Eu realmente gosto dessa seção intermediária, parece uma música muito completa e tem o groove poderoso certo. Essa é a minha geléia na ilha deserta.”

Então, ele complementa:

“Estou sempre disponível para o que a banda precisa! Eu esperava fazer apenas vocais de grupo, adicionando um pouco de textura e presença à gravação, mas não sabia que conseguiria um momento semi-solo! Eu sempre faço o meu melhor em tudo o que me pedem, cara, e esses são os momentos que você pode valorizar.”

O Metallica continua a turne do disco, trazendo duas noite na mesma cidade e apresentado um setlist diferente em cada data. A resenha do álbum voce pode ler aqui.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.