Steve Harris revela apelido controverso que Paul Di’Anno lhe deu

Steve Harris participou da Classic Rock e que contou sobre um apelido controverso que Paul Di’Anno lhe deu enquanto ele ainda vocalista do Iron Maiden. Ele diz:

“Paul era um patife adorável. Ele gostava de me irritar se vestindo como Adam Ant. Qualquer coisa para me irritar. Ele gostava de irritar algumas pessoas, vamos colocar dessa forma. E ele irritou! Ele costumava me chamar de Hitler. Já fui chamado de Aiatolá e Sargento-mor, mas Hitler leva a melhor, na verdade.”

Refletindo sobre as contribuições de D’Anno para sua banda, Harris acrescenta:

“A voz de Paul tinha uma certa qualidade. Uma crueza. Mas ele não cuidava de si mesmo. Ele tinha esse botão de autodestruição. E eu tive a impressão de que ele nunca realmente acreditou que tinha condições de ir para o próximo nível. Acho que havia uma insegurança ali.”

Na época da morte de Di’Anno, Harris emitiu uma declaração dizendo:

“É muito triste que ele tenha partido.

Eu estava em contato com ele recentemente, quando trocamos mensagens sobre o West Ham e seus altos e baixos. Pelo menos ele ainda estava se apresentando até recentemente, era algo que o mantinha ativo, estar lá sempre que podia. Ele fará falta para todos nós. Descanse em paz”

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *