Summer Breeze da Alemanha anuncia Armored Dawn como atração e brasileiros detonam escolha
O Summer Breeze da Alemanha anunciou o seu line-up, e entre as bandas anunciadas está o Armored Dawn.
Assim que postado, brasileiros fuzilaram a postagem com comentários devido o processo que o vocalista Eduardo Parras (Eduardo Parrillo), e que é sócio da Prevent Senior, empresa que é investigada pela CPI da Covid-19. Segundo investigação que ainda está em andamento, a Prevent Senior segundo a denúncia, permitiu que médicos trabalhassem infectados, não exigiu vacina nem uso de máscara, ordenou que médicos prescrevessem remédios ineficazes e praticou assédio moral ao usar pacientes como “cobaias”, para o que na época ficou conhecido como o “kit covid”.
Após o post no Instagram do festival, surgiram os comentários de seguidores:
“Isso é um insulto para nós, brasileiros. Vocês deveriam procurar a história da banda antes de anunciar.”
“Banda de negacionistas, aproveitadores do desespero alheio, mercadores da morte para um monte de gente ingênua.”
“Esta banda apoiou a morte de várias pessoas durante a pandemia de covid-19 oferencedo kits de medicamentos que não tratam covid a exemplo de cloroquina”
“Lamentável… é engraçado que vocês evitem fazer shows em seu próprio país, mas tentem se apresentar na Alemanha. O líder é dono de um hospital que teve diversos procedimentos questionáveis, no mínimo, durante a pandemia de covid”.
Ao todo, a postagem conta com 229 comentários, grande parte, pedindo a retirada da banda do line-up do festival, ainda que existem alguns defensores do grupo.
No anos passado, o Armored Dawn seria a banda de abertura de Tarja Turunen, porém, assim que foram anunciados, diversos brasileiros tiveram a mesma atitude, e a vocalista retirou a banda de sua tour.
Até o momento, a Prevent Senior não teve nenhuma ação penal.
Pingback: Armored Dawn é retirado do line-up do Summer Breeze alemão - Confere Rock
Pingback: Eduardo Parrillo do Armored Dawn é denunciado pelo MP de São Paulo por “homicídios e perigo à vida na pandemia” - Confere Rock