Zakk Wylde continuará no Pantera? Ele responde

Desde o ano passado, o Pantera remotou suas atividades, contando com os remanescentes Phil Anselmo e Rex Brown, se juntando a Charlie Benante e Zakk Wylde. Mas será que Wylde pretende continuar a empreitada?

Durante a parte de perguntas e respostas do “Metalmania III” do Rock ‘N’ Roll Fantasy Camp, ele foi questionado sobre isso e disse, conforme transcrito pelo Blabbermouth: 

Sim. Eu disse aos caras sempre que… contanto que eles quisessem. Não sei por que você iria querer acabar com isso, porque tudo que você está fazendo é ir lá e você está apenas comemorando os caras. Eu acho que é uma coisa linda e posso sair com meus amigos.”

Zakk, ainda comentou sobre seu relacionamento com Vinnie Paul. Ele disse:

“Oh, Vinnie também foi ótimo… Com Dime e Vinnie, toda noite era sexta à noite ou sábado à noite. Porque não seria domingo. E mesmo que fosse domingo, seria Sunday Night Football. Você sabe o que quero dizer? Toda noite era sexta à noite, cara. Quero dizer, literalmente era. Eu sempre digo isso, se você estava saindo com Dime e Vinnie, não havia tempo para ficar deprimido. Se você estivesse chateado, é tipo, ‘Zakk, chame os caras. Vamos dar uma festa.’ Você pode estar deprimido ou amar a vida e gritar o máximo possível. Eles sempre queriam se divertir. Quero dizer, Dime entrava em uma sala se alguém estivesse deprimido, e ele simplesmente iluminaria uma sala. A mesma coisa com Vinnie.”

Vídeo:  TheSilverdude 

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.