Zakk Wylde relembra morte de Dimebag Darrell: “foi uma loucura”

Zakk Wylde conversou com a Guitar World, onde ele relembrou a morte do parceiro e amigo Dimebag Darrell. Ele disse:

Foi uma loucura. Eles tocaram em Seattle (em 14 de novembro de 2004), e depois foram para Ohio. Após este show,  o Damageplan estava programado para ir para Los Angeles.

Não muito antes do que aconteceu em Ohio, Dime e eu nos falamos pelo telefone. Ele disse: “A gente se vê em cerca de duas semanas’. Eu respondi: ‘Legal, cara. Vamos nos divertir muito’. Então, de repente, aconteceu aquela coisa bizarra. 

Foi muito, muito estranho! Eu lembro de conversar com Vinnie Paul quando estávamos na Austrália em 2014, e ele disse: ‘Zakk, eu não acredito. Meu irmão se foi há 10 anos’. Eu respondi: ‘Sim, eu sei. Isso é uma loucura, cara’. Agora, Vinnie se foi há quase cinco anos.

Isso apenas mostra como cada dia é realmente um presente. E você não precisa se dar conta disso só quando seus amigos morrem. A vida é uma coisa preciosa. Todo dia é um presente”.

Zakk Wylde atualmente está no Pantera, cobrindo o parceiro Dimebag Darrell.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.