Amaranthe lança novo single ‘Re-Vision’ do próximo álbum de estúdio “The Catalyst”

Duas semanas no novo ano, o AMARANTHE, uma das bandas de metal moderno mais influentes da Suécia, inicia 2024 com a poderosa música de metal pop ‘Re-Vision‘. Com seu pulso eletrônico, riffs poderosos e ganchos irresistivelmente letais no refrão, a música demonstra por que o AMARANTHE é uma das bandas mais únicas no metal moderno.

Olof Mörck, do AMARANTHE, declara:
“É hora do quarto single de The Catalyst, ‘Re-Vision’, e desta vez fomos com tudo. Ritmos ponderados de cyberpunk e synthwave colidem com o som característico do AMARANTHE em uma mistura igualmente emocionante e memorável, certamente agindo como um implante cibernético permanente em seu cérebro. O vídeo prodigioso, mais uma vez realizado pelo colaborador de longa data Patric Ullaeus, serve como o contraponto perfeito para ‘Re-Vision’, mais ambicioso e explosivo do que qualquer vídeo do AMARANTHE até o momento! À medida que as previsões da Inteligência Artificial dos anos 80 parecem se tornar mais verdadeiras a cada dia, estamos prontos para lhe oferecer uma visão cataclísmica, porém cativante, do futuro do AMARANTHE: Re-Visioned.”

‘Re-Vision’ é o quarto single do próximo álbum do AMARANTHE, The Catalyst, que verá a luz do dia em 23 de fevereiro de 2024, pela Nuclear Blast Records. O álbum estará disponível digitalmente e em diferentes formatos físicos, incluindo CD, Vinil, uma Edição Especial de 2CD e um Vinil exclusivo da banda que virá com um pôster autografado. Pré-reserve ou encomende o seu formato de escolha aqui:
https://amaranthe.bfan.link/the-catalyst.a01

‘Re-Vision’ vem com um novo e fantástico vídeo que a banda lançou hoje. Assista aqui:

The Catalyst é a obra mais conceitualmente coerente na história marcante do AMARANTHE. Dedicado a noções de transformação e revelação, ele mergulha mais fundo do que qualquer álbum anterior, como explica Olof Mörck.

“Fizemos essas coisas antes, mas nunca fomos tão teatrais como desta vez,” Mörck sorri. “Na verdade, todos nós questionamos se fomos longe demais desta vez, mas também achei que esta banda sempre foi assim. Literalmente, os primeiros segundos de nosso primeiro vídeo foram uma grande explosão! Mas sim, The Catalyst é mais teatral do que nunca. Nunca fomos realmente sinfônicos ou orquestrais antes, mas desta vez pensamos, por que não? Porque podemos! A chave deste álbum é que deixamos de lado as fronteiras e decidimos fazer algo ainda mais aventureiro.”

The Catalyst representa a culminação de 15 anos de trabalho árduo e a busca sem fôlego por uma visão musical totalmente original. A mudança é inevitável. A vitória está assegurada.
O AMARANTHE anunciou recentemente novas datas de turnê na Europa junto com a banda britânica de power metal extremo DRAGONFORCE e a INFECTED RAIN. O pacote estará em turnê na primavera de 2024

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.