Bruce Dickinson explica porque Adrian Smith não está em sua nova tour

Durante a festa de lançamento da primeira edição da revista em quadrinhos que ampliará a história contada no novo álbum “The Mandrake Project“, Bruce Dickinson fez uma sessão de perguntas e respostas dos fãs presentes.

Uma das perguntas foi, o porque de Adrian Smith não participar da turnê nova. Ele responde, conforme relatado pelo site Iron Maiden Italia:

Adrian está no Maiden agora e ele não escreveu nenhum material novo. Nos álbuns anteriores em que esteve, ele apenas contribuiu com solos.”

Sobre como será a turnê, Bruce diz:

Quero parar com a tradicional formação de Heavy Metal de duas guitarras. Na verdade, o tipo de show que apresentaremos será mais inspirado nos anos 70, nem mesmo nos anos 80 ou 90…Não haverá uma grande produção para o palco. Esta digressão é toda sobre música, por isso vamos tocar em locais com cerca de 2.000 lugares”.

No Brasil, Bruce Dickinson trará a sua nova turnê em sete cidades diferentes. “The Mandrake Project” chega em 1 de março deste ano.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.