Corey Taylor exalta importância do Korn: “monumentais”

O Korn tem voltado a toda aos holofotes ultimamente, e Corey Taylor, o vocalista do Slipknot exaltou o sucesso da banda. Ele comenta, conforme transcrito pelo site Tenho Mais Discos do que Amigos:

As pessoas esquecem como essa banda foi e ainda é influente. Eu me lembro de vê-los abrindo o show do Megadeth em 1994 ou 1995, quando eu morava em Denver. Eu nunca tinha visto nada como aquilo, o público estava tão pronto. Em vários momentos eu senti que estava testemunhando algo, que eu era parte de um movimento diferente.

Hoje, como amigo deles, eu sempre apoio demais e ainda é uma das minhas bandas favoritas. Eu amo como eles estão sendo reconhecidos de novo pelo quão monumentais eles são.”

O Korn se prepara para uma grande apresentação no Reino Unido. No Brasil, se espera que o Korn seja uma das atrações do Knotfest 2024, porém, até o momento não há nenhuma confirmação.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.