Korn anuncia mega show no Reino Unido

O Korn fez nesta segunda feira (8), o anúncio de uma grande turnê pelo Reino Unido, que promete ser um dos maiores shows no país que a banda já fez.

Eles serão o headliners de um mega show no Gunnersbury Park, em Londres, no domingo, 11 de agosto. A apresentação marca seu primeiro show no Reino Unido em mais de dois anos após sua aparição no Download 2022.

Além do Korn, se apresentarão, Denzel Curry, as estrelas em ascensão Spiritbox, o Wargasm além do Loathe.

Em suas redes sociais, o Korn disse:

“Não poderíamos estar mais entusiasmados em trazer um line-up incrível para Gunnersbury Park neste verão. Teremos a companhia de Danzel Curry, Spiritbox, Wargasm e Loathe para uma noite histórica em Londres.”

Jonathan Davis, vocalista do Korn, comenta:

“Estamos muito entusiasmados por fazer um grande show para nossos fãs de Londres em um tipo diferente de cenário. Já se passaram 7 anos desde a última vez que tocamos em Londres, então estamos prontos para trazê-lo para Gunnersbury. Park.”

Um cartaz especial foi feito para a turnê, e se assemelha, aos posteres dos filmes “Missão: Impossível

O Korn é esperado no Brasil, já que sua última passagem pelo país foi em 2017. Foi anunciado em 2023 que o grupo estaria por aqui, mas acredita-se que seriam parte do cast do Knotfest, que teve a sua edição daquele ano cancelada. A banda fez anúncio de diversos shows para 2024, mas até o momento, a América Latina não está em sua rota.

Crédito da imagem: Travis Shinn

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

2 thoughts on “Korn anuncia mega show no Reino Unido

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.