David Lee Roth foi com muita sede ao pote e Sammy Hagar diz que convite não foi para toda a turnê do tributo ao Van Halen

Após Sammy Hagar dizer que queria David Lee Roth junto do tributo ao Van Halen, o segundo imediatamente quis subir a bordo e topou a empreitada.

Mas Roth foi com muita sede ao pote, segundo o próprio Hagar comentou quando foi questionado por um fã nas redes sociais sobre a resposta de David. Sammy disse:

“Ele pode sair e cantar uma música em um ou dois shows, se conseguir lembrar a letra. Ele não foi convidado para a turnê NOOO FUCKING WAY. Era para cantar uma música conosco em algum lugar como muitos cantores e guitarristas farão nesta turnê. Eu sei que é melhor não tê-lo em turnê novamente. Já fiz isso. Ele não vai mais sair comigo. Talvez eu mostre uma ou duas músicas se ele se lembrar da letra”.

Sammy Hagar vai ser juntar a Michael Anthony, Joe Satriani e Jason Bonham, em uma jornada de verão que percorrerá diversos países a partir da metade de 2024

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.