Filhos de Christopher Reeve não curtiram participação de CGI do pai em The Flash

Christopher Reeve, um dos mais lembrados atores a interpretar o Superman, e para muitos, sua encarnação definitiva, acabou tendo um “retorno” ao papel, mesmo que de forma não lá muito agradável aos fãs, e parece que também a seus filhos.

Falando em entrevista a Variety, sobre o novo documentário, ‘Super/Man: The Christopher Reeve Story’, que mostra a trajetória de sucesso do astro, os três filhos, Will, Matthew e Alexandra, confirmaram não ter tido nenhum envolvimento em The Flash, e a aparição do Superman de Reeve em CGI, e também disseram não terem nem mesmo sido consultados sobre o uso da imagem do pai no filme. Will comentou ainda:

“Na nossa casa em Bedford, Nova York… O cinema local passou por uma reformulação alguns anos atrás. A pessoa responsável por essa mudança me contatou e disse que adoraria que eu exibisse um filme do meu pai. Eu respondi: ‘claro, mas não ‘Superman’. Vamos exibir ‘Vestígios do Dia’. Ele tinha muito orgulho daquele papel. Não é um papel grande. Mas é importante. Ele conseguiu mostrar um lado muito diferente. Sabia que tinha muito orgulho daquilo. Não que ele não tivesse orgulho de ‘Superman’… Mas, se ele estivesse aqui, ele não o escolheria, ele escolheria ‘Vestígios do Dia’“.

Alexandra comentou sobre o documentário de Christopher:

É um belo presente, porque é raro ver a vida de seu pai contada na totalidade… Ver uma vida bem vivida nas telas e em sua total complexidade. Queríamos que as pessoas enxergassem os altos e baixos, a fachada pública e o que acontece em casa”.

“É um presente. Temos muita sorte”, Matthew acrescentou. “Nós apenas temos seus filmes para assistir, além de uma coleção de filmes caseiros para explorar e entrevistas no YouTube. Ver essas coisas que não vi antes não mudou minha percepção sobre ele, mas a melhorou… Como uma rara entrevista que deu a um jornal australiano em 1977, que foi disponibilizada e eu nem sabia que existia. Foi bem legal ver isso e descobrir muito mais material do que imaginávamos”.

The Flash trouxe ainda outro Superman em formato CGI, o de Nicolas Cage, que teria um filme dirigido por Tim Burton, mas que acabou nunca ganhando vida. Michael Keaton e Ben Affleck também retomaram os seus papéis como suas versões do Batman. O filme está disponível no HBO Max.

Nicolas Cage responde se curtiu ou não sua cena em 'The Flash'

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.