Insidious Nature participa do Ilha Hell Fest neste sábado ao lado dos finlandeses do GOATBURNER

Neste sábado, dia 25 de novembro, o INSIDIOUS NATURE tocará no Ilha Hell Fest, evento promovido pela llha Hell Produtora, que traz ainda as bandas Nervochaos, Test, Sodoma e os finlandeses do Goatburner, cujo som é calcado no Death/Grindcore. O festival será realizado no Clubão Cohab, localizado próximo ao terminal da Cohab, em São Luís, Maranhão. O ingresso custa R$ 40,00 antecipado e R$ 50,00 no local, com início do festival programado para as 16h. O giro faz parte da turnê de divulgação do novo álbum dos finlandeses, intitulado “Fatal”, lançado em outubro deste ano. O INSIDIOUS NATURE, que divulga o álbum “A Prelude To The Endless”, promete tocar as músicas deste trabalho, com destaque para “Hannya”, que recebeu uma camiseta exclusiva recentemente, já disponível para aquisição direto com a banda via Instagram.

“A Prelude To The Endless” ratifica toda a qualidade de um intenso, caótico, melódico e trabalhado Technical Death Metal, cujo desempenho de Pitter Cutrim (vocal), Rogers Rocha (guitarra), André Urbano (guitarra) e Lucas Mano (bateria) tem sido comentado em resenhas e vídeos react. O site Rio Metal Press (https://bit.ly/3R9uxft) publicou recentemente uma resenha do álbum, onde Pedro Mello diz que o CD “traz a banda executando um Death Metal técnico com qualidade de produção invejável, limpa e equilibrada”, e lembrando o leitor de uma característica marcante do grupo: “É importante frisar que mesmo a banda optando por um caminho técnico, a mesma não cai nas armadilhas das complexidades descabidas e cansativas”. Por fim, lamentam: “Se existe um defeito no registro, com certeza é o tempo de duração, pois os 34 minutos passam muito rápido”.

Ouça “A Prelude To The Endless” no Spotify:

https://open.spotify.com/intl-pt/album/0NSMnJU9WoUqBc1O5yqA6m

Assista ao vídeo clipe de “Doomed Epilogue” no YouTube:

https://www.youtube.com/watch?v=i23dRSi2FVc 

Créditos da foto: John & Jhenny (https://www.instagram.com/jota_fotoss)

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.