John Dolmayan do SOAD detona Kanye West por ele expor mulher na internet: “mostre um pouco de classe”

John Dolmayan, detonou o rapper Kanye West por expor sua esposa na internet, segundo o baterista do System of a Down.

West parabenizou a mulher, Bianca Censori, pelos seus 29 anos, onde ele fez uma série de postagens de fotos dela, com parte dos seios a mostra, o que parece não ter agradado parte dos seus seguidores, sendo um deles, o próprio Dolmayan, que disse:

“Mostre um pouco de classe, cara. Você tem filhos que olham para você em busca de orientação moral e esta deveria ser a pessoa que você mais protege. Sua esposa não deveria ser seu troféu, ela é seu lugar de orgulho e dignidade. Este é não é o caminho”.

Um outro seguidor rebateu os comentários de John, e ele retrucou:

“Você mostraria fotos dos seios da sua esposa para seus amigos? Seus pais? Se sim, você e eu não vemos as coisas da mesma maneira e nenhuma explicação vai mudar isso. Boa sorte para você”.

Um das postagens e o comentários de John pode ser visto abaixo. Kanye West e Bianca Censori estão juntos desde 2020, e teria se casado em uma cerimonia privada em 2023.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.