Korn incendeia multidão insana no Aftershock 2023

No último final de semana, aconteceu mais uma edição do festival Aftershock, em Sacramento, na Califórnia.

Algumas das atrações principais foram o Avenged Sevenfold, Tool e o Korn, que transformou o lugar em um caos insano, para uma plateia insana.

A banda não esteve em muitos shows solos este ano, estando mais em grandes festivais e entregando um setlist que é quase padrão nos eventos de 2023.

Durante o show no Aftershock, o vocalista Jonathan Davis disse que em 2024, o Korn completa 30 anos do seu disco de estreia, e agradeceu a quem está com a banda por todo esse tempo, e prometeu algo especial para o próximo ano.

Abaixo, você confere o setlist apresentado no sábado e o vídeo do show completo feitos por fãs.

 

Rotting in Vain
Here to Stay
Y’All Want a Single
Got the Life
A.D.I.D.A.S.
Good God
Start the Healing
Blind
Clown
Falling Away From Me
Coming Undone
(with snippet of Queen’s ‘We Will Rock You’)
Did My Time
Somebody SomeoneEncore:
Shoots and Ladders
(with snippet of Metallica’s ‘One’)
Twist
Freak on a Leash

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.