Ozzy Osbourne comenta vitória no Grammy: “sou um fdp sortudo”

Na noite de domingo (5), Ozzy Osbourne foi vencedor de dois Grammy na noite de celebração da música. O Princípe das Trevas levou os prêmios por  “Melhor Álbum de Rock” (sua primeira vitória na categoria) e “Melhor Performance de Metal”.

Ozzy veio a publico agradecer os prêmios, e disse:

Sou um filho da puta sortudo por ter ganho o Grammy de ‘Melhor Álbum de Rock’. Tive a sorte de trabalhar com alguns dos maiores músicos do mundo e Andrew Watt como meu produtor neste álbum. Ganhar o prêmio de ‘Melhor Performance de Metal’ foi igualmente gratificante, já que a música apresentava meu amigo de longa data e colega de banda do Black Sabbath, Tony Iommi.

Em 1993 , Ozzy ganhou um Grammy Award solo de “Melhor Performance de Metal” por “I Don’t Want To Change The World” e dois Grammys como membro do Black Sabbath por “Melhor Performance de Metal” em 2000 por “Iron Man” e em 2013 para “Melhor Performance de Metal” por “God Is Dead?” de “13”.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *